Como gerenciar os itens da sua página

Veja tudo que é possível fazer para seu cardápio online estar sempre organizado e atualizado

A nova versão do SoftPede trouxe inúmeras funcionalidades em torno do gerenciamento dos itens. Não mudamos apenas a forma de cadastrar ou editar um item, buscamos ampliar as possibilidades.

Uma grande limitação, era que uma vez cadastrado em uma categoria ou adicional, o item não poderia ter esse relacionamento alterado. Agora isso é possível, permitindo que você organize o seu cardápio quantas vezes desejar e da forma que considerar melhor.

Para estabelecimentos que possuem em seu cardápio itens disponíveis em dias específicos da semana, temos uma novidade interessante. Agora é possível definir o dia em que o item estará disponível para o cliente fazer o pedido. Exemplo: toda sexta-feira tem feijoada no seu restaurante, você pode configurar o item feijoada para estar disponível apenas às sextas.

Nesta nova versão, você também pode sinalizar um item como novidade e destacar o desconto no preço do item. Preparamos um vídeo para demonstrar estes recursos e outras funcionalidades que já existiam na plataforma do SoftPede, como: adicionar imagem, alterar a ordem de exibição dos itens e cadastrar item com variações (opções).

A página para gerenciar os itens pode ser acessada em: Painel Administrativo > Menu > Itens.

Plano Free

Cardápio online grátis para você começar a vender no delivery com praticidade.

Comece grátis
Plano Premium

Tudo do plano grátis + gestão de pedidos, cartão de fidelidade e relatórios.

Assine agora

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento está pronta para lhe atender.

Fale Conosco
faq