Como configurar o ramo de atuação do estabelecimento

Clientes podem encontrar estabelecimentos através das categorias de atuação.

O SoftPede possui um catálogo com todas as empresas que estão cadastradas na plataforma.

Através deste catálogo, consumidores podem encontrar – através da caixa de pesquisa ou navegando entre as categorias – estabelecimentos e pratos que desejam pedir no delivery.

Para que o estabelecimento apareça na lista de categorias, é necessário configurar o ramo de atuação da empresa.

Essa configuração é realizada de maneira simples. Veja o passo a passo:

  1. Entre com seu e-mail e senha no Painel SoftPede;
  2. Acesse a página “Configurações”;
  3. Na seção “Estabelecimento”, encontre e clique na opção “Ramo de Atuação”;
  4. Selecione as categorias em que sua empresa presta serviços;
  5. Clique em “Salvar”.

Categorias sinalizadas com asterisco (*) são as principais. Estas aparecem na página inicial e estão em destaque no menu do catálogo, conforme demonstrado na imagem a seguir.

Plano Free

Cardápio online grátis para você começar a vender no delivery com praticidade.

Comece grátis
Plano Premium

Tudo do plano grátis + gestão de pedidos, cartão de fidelidade e relatórios.

Assine agora

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento está pronta para lhe atender.

Fale Conosco
faq