Como alterar o número do WhatsApp vinculado ao cardápio online

Com o cardápio online do SoftPede, todas as informações do pedido chegam no seu WhatsApp.

Quando você cria um cardápio online na plataforma SoftPede, você recebe todas as informações do pedido no WhatsApp da sua loja.

O número do WhatsApp é solicitado durante o cadastro do estabelecimento. Porém, a qualquer momento, você pode alterar o telefone.

  1. Entre no Painel SoftPede com seu e-mail e senha;
  2. Acesse a página “Configurações”;
  3. Na seção “Estabelecimento”, clique em “Informações gerais”;
  4. Procure o campo “WhatsApp” e altere o número de telefone;
  5. Clique no botão “Salvar”.
Plano Free

Cardápio online grátis para você começar a vender no delivery com praticidade.

Comece grátis
Plano Premium

Tudo do plano grátis + gestão de pedidos, cartão de fidelidade e relatórios.

Assine agora

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento está pronta para lhe atender.

Fale Conosco
faq