Como alterar o endereço do estabelecimento

O endereço do estabelecimento é apresentado aos clientes, quando optam por retirar no local.

Quando se cria um cardápio online para o seu restaurante, utilizando o SoftPede, é importante informar o endereço do estabelecimento.

O endereço cadastrado ajuda os clientes a encontrarem sua loja física. Principalmente quando os clientes optam pela opção de retirar no local (take-away). Uma vez que o SoftPede apresenta o endereço do estabelecimento, quando selecionada esta opção.

Para atualizar o endereço do estabelecimento, siga o passo a passo:

  1. Entre no Painel SoftPede com seu e-mail e senha;
  2. Acesse a página “Configurações”;
  3. Na seção “Estabelecimento”, clique em “Endereço”;
  4. Altere as informações do endereço e clique em “Salvar”.

Endereço via CEP

Uma maneira prática e rápida de fazer a alteração, é realizar a consulta através do CEP.

Ao informar o CEP, o sistema preenche automaticamente os campos: endereço, bairro, cidade e estado. Você apenas precisa completar as informações do número e rua, caso existam.

Plano Free

Cardápio online grátis para você começar a vender no delivery com praticidade.

Comece grátis
Plano Premium

Tudo do plano grátis + gestão de pedidos, cartão de fidelidade e relatórios.

Assine agora

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento está pronta para lhe atender.

Fale Conosco
faq