Como alterar a situação do pedido automaticamente após impressão

O objetivo do SoftPede é ser uma plataforma que vai facilitar o dia-a-dia de estabelecimentos e clientes.

Realizando a gestão de pedidos através do Painel SoftPede, é possível configurar para alterar a situação automaticamente após a impressão. A atualização acontecerá apenas quando o pedido estiver na situação “pendente”.

  1. Entre no Painel SoftPede com seu e-mail e senha;
  2. Acesse a página “Configurações”;
  3. Na seção “Impressão de Pedidos”, clique em “atualizar automaticamente situação ao imprimir pedido”;
  4. Habilite a opção “atualizar automaticamente situação do pedido ao imprimir?”;
  5. Escolha a situação desejada.

Plano Free

Cardápio online grátis para você começar a vender no delivery com praticidade.

Comece grátis
Plano Premium

Tudo do plano grátis + gestão de pedidos, cartão de fidelidade e relatórios.

Assine agora

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe de atendimento está pronta para lhe atender.

Fale Conosco
faq